Clique aqui e encontre um template com a sua cara - Temas para Blogs, Orkut e Facebook»

sábado, 25 de junho de 2011

2 anos sem você , Michael ..

Since you been away, Everything don`t
Seem like they used to be between you and me.
Cause I`m missing you. 
I'm missing your love (love love love) ...

Desde que você se foi, nada
Parece como era entre eu e você.
Porque estou sentindo sua falta,

Estou sentindo falta do seu amor (amor amor amor) ...

Spending all my time (missing you)
Yeah you in mind (missing you)
My mind`s on you cause all I am is mising you
(missing you, missing you, missing you) ...


Passando todo meu tempo (sinto a sua falta)
Sim, com você na minha mente (sinto a sua falta)
Minha mente fica em você, porque tudo que eu sinto é a sua falta
(sinto a sua falta, sua falta, sua falta) ...




2 anos sem Michael Jackson .
Não acredito que conseguimos sobreviver até hoje sem você ..
Te amamos , hoje e sempre . Eternamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou dessa matéria ?